UTA/Tibagi decide fora de casa a vaga nas semifinais da Bronze

Neste sábado (15), equipe tibagiana visita Santa Mariana e precisa vencer para se classificar e garantir o acesso à chave Prata em 2023. Primeira partida disputada em casa terminou 3 x 3.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que neste sábado (15) o UTA/Tibagi decide o seu futuro no Campeonato Paranaense de Futsal – série Bronze.

A equipe tibagiana viaja até Santa Mariana, no norte do Estado, para enfrentar os donos da casa no ginásio Machadão às 20h30. A partida vale a vaga nas semifinais da competição estadual e garante o direito de disputar a série Prata em 2023.

O jogo de ida, disputado no ginásio Quirão, terminou empatado em 3 x 3. Assim, o UTA/Tibagi precisa vencer para garantir sua classificação.

Serviço

Santa Mariana x UTA/Tibagi, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense de Futsal – série Bronze

Data: 15/10/2022
Local: Ginásio Machadão, em Santa Mariana