UNIFATEB abre inscrições para concurso de bolsas em parceria com a Prefeitura de Tibagi

Instituição de ensino superior disponibilizou uma bolsa de estudo 100% gratuita em cada um dos sete cursos de graduação EAD oferecidos no polo de Tibagi. Inscrições podem ser feitas online até o dia 16 de maio. Provas acontecem no dia 25 de maio.

A Prefeitura de Tibagi, em parceria com a UNIFATEB/Dom Bosco, abriu as inscrições, através do edital 003/2023, o processo seletivo para o Programa de Acesso ao Ensino Superior (PAES) para a oferta de 7 vagas em cursos de graduação EAD no polo do município com bolsas de estudo 100% gratuitas.

Será ofertada uma bolsa para os seguintes cursos: administração, agronomia, biomedicina, ciências contábeis, engenharia civil, engenharia de produção e pedagogia.

As inscrições podem ser feitas online até o dia 16 de maio (próxima terça-feira) através DESTE LINK ou então no polo da UNIFATEB, que fica na Praça Edmundo Mercer nº 168. A prova presencial será realizada no dia 28 de maio (domingo).

Um dos principais requisitos para concorrer a essas bolsas de estudo é socioeconômico. Assim, a renda bruta mensal per capta familiar do candidato deverá ser de um salário mínimo e meio.

“Queremos dar oportunidades para todos em Tibagi. Com essa parceria, vamos conseguir beneficiar aqueles que mais precisa no município”, afirma a chefe de gabinete e primeira-dama Kelly Oliveira.

Serviço

Inscrições para o processo seletivo de bolsas de estudo 100% gratuitas da UNIFATEB

Data: até 16 de maio de 2023 (próxima terça-feira)

Local: através DESTE LINK ou então no polo da UNIFATEB, que fica na Praça Edmundo Mercer nº 168.

Você confere o edital completo AQUI.

Arte: Divulgação UNIFATEB