Últimos dias para se inscrever para o concurso da rainha do carnaval de Tibagi.

Mulheres tibagianas têm até o até amanhã, 10 de janeiro para se inscreverem. Além da rainha, serão eleitas a primeira e segunda princesas que serão escolhidas por júri técnico. Coroação acontece no dia 17 de janeiro.

Últimos dias para se inscrever para o concurso da rainha do carnaval de Tibagi.

A Prefeitura de Tibagi, através da Casa da Cultura Peter Allan, informa que estão abertas as inscrições para o concurso de rainha do Carnaval de Tibagi 2024.

Podem se inscrever as candidatas do sexo feminino, brasileiras, idade mínima de 18 anos no dia da inscrição e ter residido em Tibagi nos últimos cinco anos, com comprovante de residência.

Um júri técnico irá selecionar, por votação, a rainha e a primeira e segunda princesas a partir de um vídeo gravado com cada candidata. Será feito um workshop de samba e postura com as candidatas antes dessa gravação.

A premiação para a rainha será de R$ 2.500,00; a 1ª princesa recebe R$ 1.500,00 e a 2ª princesa leva R$ 1.000,00. Elas devem participar de todas as ações de divulgação do carnaval que serão feitas até o dia 08 de fevereiro e durante todo o carnaval.

Você confere AQUI o regulamento completo do concurso de rainha do Carnaval 2024 de Tibagi.

Inscrições para o Concurso de Rainha do Carnaval de Tibagi 2024

Data: de 13 de dezembro de 2023 a 10 de janeiro de 2024