Últimos dias para fazer a inscrição e participar do corso do carnaval de Tibagi

Inscrições dos blocos para o desfile de carros ornamentados vão até o dia 26 de janeiro na Casa da Cultura Petter Alan. O desfile vai abrilhantar o carnaval no dia 11 de fevereiro de 2024 (domingo).

Últimos dias para fazer a inscrição e participar do corso do carnaval de Tibagi

Uma das maiores tradições do Carnaval de Tibagi vai estar presente na edição de 2024. O tradicional Desfile do Corso será realizado no dia 11 de fevereiro de 2024, em pleno domingo de carnaval. E as inscrições estão abertas para os grupos a partir desta sexta-feira (15).

Apenas um representante do grupo deve realizar a inscrição e será responsável durante todo o processo, inclusive na participação de reuniões em que fora solicitado. As inscrições podem ser feitas na Casa da Cultura Petter Allan até o dia 26 de janeiro de 2024.

Um dos principais atrativos da a edição de 2024 é a premiação. O primeiro lugar vai receber R$ 8.000; o segundo R$ 6.000; o terceiro R$ 4.000; e o quarto lugar R$ 2.000. Além disso, via haver uma premiação extra de R$ 1.000 para o carro destaque do desfile.

Uma reunião realizada na última terça-feira (12) auxiliou na montagem final do regulamento. Você confere o regulamento completo AQUI.

Inscrições para o Desfile do Corso – Carnaval Tibagi 2024

Data: de 15 de dezembro de 2023 até 26 de janeiro de 2024