ÚLTIMA SEMANA! Inscrições para o Concurso Fotográfico de Tibagi vão até domingo

Com mais de R$ 10 mil em prêmios, a maior premiação do Paraná em concursos do gênero, pessoas tem até as 23h59 do dia 05 de dezembro para se inscreverem.

O Concurso Fotográfico “Tibagi + Turismo: destino de experiências incríveis”, promovido pela Secretaria Municipal de Turismo de Tibagi, segue com as inscrições abertas até o dia 05 de dezembro.

Qualquer pessoa poderá participar com fotografias tiradas de pontos turísticos de Tibagi de celulares, tablets, câmeras amadoras ou profissionais. O concurso conta com mais de R$ 10 mil em prêmios, a maior premiação do Paraná em concursos do gênero.

As 10 primeiras fotografias selecionadas serão premiadas. O 1º lugar conta com prêmio em dinheiro de R$ 4.500,00! O 2º lugar será premiado com um final de semana no Hotel Fazenda Itáytyba e o 3º com um final de semana no Sesc Caiobá. O 4º e o 5º colocados receberão R$ 500,00. Já do 6º ao 10º lugar vão receber R$ 300,00.

Concurso Fotográfico “Tibagi + Turismo: destino de experiências incríveis”
Inscrições até o dia 05/12/2021 AQUI
O regulamento completo sobre o evento você encontra AQUI

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi