TUTORIAL: Como acessar o Alvará 2021 online através do site da Prefeitura de Tibagi

Após clicar no link “Alvará 2021” você será direcionado para a página de login do portal de serviços da Prefeitura de Tibagi.

Quem já possui o cadastro no sistema basta acessar com o número do CNPJ ou do CPF e a senha.

Se você não tiver acesso é preciso realizar um cadastro rápido clicando no link “Cadastre-se”.

Em uma outra tela que irá se abrir é preciso clicar no primeiro ícone “serviços do Portal do Cidadão”.

Na sequência, um formulário com dados deverá ser preenchido com o tipo de pessoa (física ou jurídica), número da inscrição estadual, CNPJ, entre outros.

Após o preenchimento, clicar em “aceito receber informações da entidade através do e-mail e/ou SMS” e clicar em confirmar.

A próxima etapa é o recebimento de uma mensagem no e-mail cadastrado anteriormente para validar a conta. Somente após isso será possível acessar o Portal do Cidadão para expedir a guia de alvará.