​​​​​​​Turismo de Tibagi participa de evento em Gramado

Festuris reúne profissionais do Brasil e de outros países para divulgar destinos e produtos turísticos, discutir as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística, intercambiar conhecimentos e encontrar oportunidades de negócio.

A Secretaria de Turismo de Tibagi se fez presente no Festuris, o Festival de Turismo de Gramado. O evento foi realizado no início de novembro e contou com mais de 8.000 participantes de mais de 20 países diferentes, 10.000 reuniões de negócios e mais de 2.00 marcas expostas.

“Participar do evento foi importante para Tibagi consolidar parcerias. Estamos com conversas avançadas com a CVC para que os nossos destinos estejam na prateleira da agência de viagens”, afirma Rhamonn Cottar, secretário de Turismo de Tibagi.

Cottar disse ainda que uma outra ação prevista é junto a Abrajet, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo. Isso para que se promova os produtos turísticos de Tibagi para empresas e hotéis para que se tenha cada vez mais turistas no radar do município.

O Festival de Turismo de Gramado reúne profissionais do Brasil e de outros países para divulgar destinos e produtos turísticos, discutir as últimas tendências do mercado e os rumos da atividade turística, intercambiar conhecimentos e encontrar oportunidades de negócio.

A feira é dividida em diferentes temáticas para melhor atender os profissionais e visitantes, que vão encontrar ofertas específicas de Tecnologia para o Turismo, Turismo de Saúde, Turismo Religioso e Esotérico, Turismo Cultural, Ecoturismo e Turismo Rural, Turismo GLS, entre outros.

O secretário de Turismo de Tibagi pode se reunir com a colega de Gramado, Rosa Helena Volk e conversou com a organizadora do Festuris, Marta Rossi e Jean Féder, jornalista especializado em turismo e presidente da Abrajet-PR.