× Fechar menu
Licitação ao vivo
, clique aqui
Prefeitura Municipal de Tibagi

Três atletas tibagianos são convocados para campeonato na Eslováquia

Confirmação precisa ser feita até 15 de julho

Três atletas de Tibagi foram convocados, nesta sexta-feira (25), para participar do Campeonato Mundial  de Canoagem “Descida Sprint” na Eslováquia, que acontecerá na cidade de Bratislava entre 21 e 26 de setembro deste ano. A informação foi confirmada por uma circular emitida pela Confederação Brasileira de Canoagem (CBCa), também nesta sexta.

Anderson José Moura e André Luiz de Paula irão disputar pela modalidade “K 1 masculino” e Luiz Antonio Pereira Machado, pela “C 1 masculino”. A confirmação da participação dos três atletas precisa ser feita até o próximo dia 15 de julho. O responsável pela comissão técnica será Rodrigo Barbosa de Miranda e o chefe de equipe, Rafael Girotto (supervisor da modalidade).

Essa convocação é de grande valia para todo esporte tibagiano”, afirma Rodinaldo de Camargo Cristovam, gerente de Esportes. “Além de coroar todo o esforço colocado no dia a dia nos treinos desses atletas, isso ainda serve de inspiração para os demais jovens seguirem na modalidade”, completa.

Por Helcio Kovaleski*

(Foto: João Pedro Agostinho e divulgação)

Galeria de fotos


Compartilhe nas redes sociais: