Tradicional carnaval de Tibagi retorna em 2024

Após três anos sem festa, por conta da pandemia da Covid-19, o maior carnaval do interior do Paraná deve agitar diversos foliões e fomentar novamente o turismo no município. Prefeitura vai buscar parcerias e patrocínios para realizar o evento.

Tradicional carnaval de Tibagi retorna em 2024

A Prefeitura de Tibagi vai organizar em 2024 o tradicional carnaval no município. Após três anos de espera, devido à pandemia da Covid-19, o maior carnaval do interior do Paraná deve agitar diversos foliões e fomentar novamente o turismo no município.

Com o tema “O Cadete não Imaginava”, a proposta é de uma retomada após essa ausência sentida pelos foliões da cidade e também para os turistas que sempre visitam o município para curtir a festa e fomentar ainda mais o turismo na cidade.

A proposta para o carnaval em 2024 é buscar parcerias e patrocínios que contribuam com a realização da festa.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi