Tibagi zera novamente casos ativos de Covid-19

Boletim oficial desta terça-feira (29) demonstra que o município não possui mais nenhum caso ativo e nem suspeito da doença.

29/03/2022 em SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informa que o município zerou os casos ativos de Covid-19. A informação consta no boletim oficial da doença, divulgado nesta terça-feira (29).

A ausência de casos ativos da doença coincide com a liberação por parte do Governo do Paraná no uso de máscaras em ambientes fechados. O uso em locais externos já havia sido flexibilizado no dia 16 de março.

Tibagi já havia zerado os casos ativos da doença no dia 19 de novembro de 2021. Porém, com a nova onda de infecções que se iniciou em janeiro de 2022, os casos aumentaram bastante e o prefeito Artur Butina cancelou o carnaval e as festividades pelo aniversário de 150 do município.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi