Tibagi zera casos ativos de Covid-19

Dados foram apresentados no boletim oficial municipal na última sexta-feira (19). Até o momento no mês de novembro, apenas 10 novos casos foram registrados

22/11/2021 em SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Saúde, informou no boletim oficial da Covid-19 divulgado no final da tarde da última sexta-feira (19) que os casos ativos da doença foram zerados.

“Isso mostra todo o comprometimento da população, as medidas adotadas pelo município e a vacinação conta a doença. Estamos vencendo a guerra e logo esperamos voltar com as atividades normais antes da pandemia”, garante o prefeito Artur Butina.

Os números da Covid-19 em Tibagi seguem melhorando. Até o dia 19 de novembro, foram apenas 10 novos casos de Covid-19. Infelizmente, no último boletim, foi registrado mais um óbito, o 91º na cidade. Porém, o município ficou um pouco mais de 60 dias sem nenhum registro de óbito e o anterior a esse foi registrado apenas no dia 17 de setembro.

No mês de setembro foram registrados 48 novos casos, 19 a menos que no mês anterior (agosto). Já em outubro houve um pequeno aumento para 54 casos. Só que foi o primeiro mês do ano onde nenhum óbito foi registrado.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi