Tibagi vacina adolescentes de 12 anos contra a Covid-19

Com isso, a Prefeitura Municipal de Tibagi finaliza a vacinação de todos os adolescentes de 12 a 17 anos contra o novo coronavírus

24/11/2021 em SAÚDE

A Secretaria de Saúde de Tibagi vai finalizar o processo de vacinação de adolescentes contra a Covid-19. Isso porque na próxima quinta-feira (25), a equipe irá imunizar com a 1ª dose os adolescentes de 12 anos do público em geral sem comorbidades.

Serão 200 senhas distribuídas a partir das 08h e o início da vacinação será às 08h30 no Ginásio Quirão.

A vacinação nos distritos de São Bento do Amparo e de Caetano Mendes já havia sido finalizada. Agora, é a vez dos adolescentes da sede receberem a primeira dose do imunizante.

Por se tratarem de menores de idade, um dos pais ou responsáveis deverá acompanhar os jovens durante a imunização. Além disso, é preciso ter em mãos o CPF, carteira de vacinação e a certidão de nascimento da criança.

É importante que os adolescentes estejam bem alimentandos enquanto esperam a sua vez de receber o imunizante. Além disso, leve uma garrafa de água para se hidratar.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi