Tibagi sedia 1º Campeonato Regional de Jiu-Jitsu em prol da solidariedade

A Prefeitura de Tibagi tem o prazer de anunciar a realização do 1º Campeonato Regional de Jiu-Jitsu, que acontecerá no dia 27 de julho, no Ginásio de Esportes Quirão. O evento, organizado pela equipe Taebo Castro com o apoio da Prefeitura Municipal de Tibagi, reunirá atletas de diversas cidades da região, nas categorias Pré-mirim, Mirim Infantil A, Mirim Infantil B, Infanto Juvenil A, Infanto Juvenil B, Juvenil Masculino e Juvenil Feminino.

Além de promover o esporte e revelar talentos, o campeonato também tem um caráter social. A entrada será um quilo de alimento não perecível, que será destinado a instituições de caridade de Tibagi. Dessa forma, o evento contribui para fortalecer o espírito de solidariedade e ajudar quem mais precisa.

A Prefeitura de Tibagi convida toda a população a prestigiar o evento e torcer pelos atletas. Será uma oportunidade de acompanhar lutas emocionantes e, ao mesmo tempo, contribuir para uma causa nobre.

Serviço:

Evento: 1º Campeonato Regional de Jiu-Jitsu