Tibagi se prepara para a Festa de Ação de Graças pela Colheita 2024

A Prefeitura de Tibagi anuncia a abertura das inscrições para o tradicional concurso de Rainha e Princesas da Festa de Ação de Graças pela Colheita 2024. O evento, que celebra a colheita e a cultura local, acontecerá nos dias 2 e 3 de agosto na Praça 18 de Março.

As inscrições podem ser realizadas no Departamento de Cultura, de 18 a 28 de junho. Podem participar meninas e mulheres de três categorias: Mirim (4 a 7 anos), Jovem (14 a 18 anos) e Melhor Idade (60 anos ou mais). As candidatas devem residir em Tibagi há pelo menos um ano.

A comissão organizadora está preparando uma programação especial para a festa, com atrações que prometem animar o público de todas as idades. Os detalhes da programação serão divulgados em breve.

O regulamento completo do concurso foi publicado no Diário Oficial do Município e pode ser acessado no link: (link aqui)

Serviço:

Inscrições para o concurso de Rainha e Princesas: 18 a 28 de junho no Departamento de Cultura

Festa de Ação de Graças pela Colheita: 2 e 3 de agosto na Praça 18 de Março