Tibagi recebe novas 314 doses de vacinas contra a Covid-19

Imunizantes são para 1ª e 2ª doses e fazem parte da 36ª remessa do Ministério da Saúde. Vacina será retirada nesta quinta-feira (12) na 21ª Regional da Saúde em Telêmaco Borba.

12/08/2021 em SAÚDE
Baixar foto Tibagi recebe novas 314 doses de vacinas contra a Covid-19

Tibagi recebe vacinas da Pfizer e Coronavac.

As vacinas contra a Covid-19 não param de chegar em Tibagi. Mais uma remessa, a 36ª do Ministério da Saúde, deve chegar à Secretaria de Saúde nesta quinta-feira (12). Ao todo são 314 doses que serão destinadas para aplicação de 1ª e 2ª doses de vacinas.

A equipe da saúde deve buscar as doses na 21ª Regional de Saúde em Telêmaco Borba. As segundas doses são de vacinas Coronavac. Já as primeiras doses são da Coronavac e Pfizer.

Dos novos imunizantes, 70 são de 2ª dose e outras 40 de 1ª dose da Coronavac. Outras 204 doses são referentes a 1ª dose da Pfizer, totalizando as 304 vacinas contra a Covid-19.

Texto: Assessoria de Comunicação Pref. Tibagi
Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi