Tibagi recebe nova viatura para a Polícia Militar

Caminhonete irá auxiliar o 2º Pelotão da Polícia Militar de Tibagi a deixar o município mais seguro.

A Prefeitura de Tibagi informa que conquistou mais uma viatura para auxiliar no combate a criminalidade no munícipio. A caminhonete ficará à disposição do 2º Pelotão da Polícia Militar de Tibagi e chega a Tibagi nesta terça-feira (20).

“Estamos sempre pensando na segurança do povo tibagiano. Essa nova viatura irá auxiliar os nossos policiais militares no combate ao crime no município e será muito importante e bem utilizada por todos”, garante o prefeito Artur Butina.

Devido a importância dessa nova conquista para a segurança pública de Tibagi, a Prefeitura irá organizar uma pequena cerimônia que será realizada no próprio pelotão da PM em Tibagi, que fica na Rua Reginaldo Guedes Nocera, n° 2561 – Centro.

Irão participar do evento o Major Pablo de Oliveira Rodriguez, responsável pelo 26º Batalhão da Polícia Militar de Telêmaco Borba; o 2º Ten. Eduardo de Jesus Romblesperger Diniz, responsável pela 3ª Cia de Reserva; e o Subtenente Fernando Justus dos Santos, comandante do 2º Pelotão da PM de Tibagi.

Cerimônia de recebimento de nova viatura da PM de Tibagi

Data: 20/09/2022 (terça-feira)
Horário: 14h
Local: Rua Reginaldo Guedes Nocera, n° 2561 - Centro - Tibagi – PR (Destacamento da PM).

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi