Tibagi recebe mais 590 doses de vacinas contra a Covid-19

Novidade fica por conta do recebimento das primeiras doses específicas para a população geral, que deverão ser vacinadas já nesta terça-feira (08).

07/06/2021 em SAÚDE

A Secretaria de Saúde de Tibagi recebeu no final de semana da 21ª Regional de Saúde, em Telêmaco Borba, mais 590 doses da vacina Astrazeneca contra a Covid-19. A equipe da Secretaria foi buscá-las no último sábado (05).

Do total de vacinas recebidas o destaque fica por conta das 245 doses que vieram para dar início a vacinação do público geral, ou seja, pessoas que não fazem parte dos grupos prioritários. As pessoas com 59 anos completos devem ser vacinadas já nesta terça-feira (08).

Além disso, Tibagi recebeu 175 doses para pessoas com comorbidades, 55 para pessoas com deficiência permanente, 60 para trabalhadores da Assistência Social e 55 para profissionais da Educação.

Elas fazem parte da 22ª remessa de vacinas recebidas através do Ministério da Saúde. Todas elas são referentes à 1ª dose do imunizante.