Tibagi recebe diretor da Cohapar para tratar de regularização fundiária

Artur Butina recebeu no final de semana a visita de Luis Raimundo Corti, diretor de regularização fundiária da Companhia de Habitação do Paraná, a Cohapar. O motivo da visita foi para que ambos tratassem sobre algumas situações sobre a propriedade de alguns imóveis adquiridos por tibagianos junto à Cohapar.

Entre as várias medidas anunciadas, Corti destacou que pretende retomar um contrato já existente com uma empresa de regularização fundiária que atua em Tibagi e que está suspenso e também sobre um novo programa da Cohapar de desfavelamento para oportunizar moradia digna para as pessoas. Corti disse também que irá regularizar a situação de algumas famílias que já adquiriram e quitaram casas através da companhia.

O Prefeito de Tibagi, Artur Butina, destacou a parceria com os órgão e empresas do Governo do Paraná para melhorar a situação dos tibagianos. “Sempre é uma satisfação receber pessoas que estão comprometidas em nos ajudar e a visita do meu amigo Corti foi justamente para isso: fornecer escrituras para quem já comprou as casas da Cohapar e também esse projeto de moradias dignas para o povo de Tibagi”, destaca.

Participaram da reunião também a Chefe de Gabinete de Tibagi, Kelly Oliveira; a Secretária de Planejamento, Luana Ribeiro; o Diretor de Habitação, José Carlos Sales; e o vereador José Ênio Antunes.