Tibagi realiza nova edição do rodeio crioulo no próximo mês

Com apoio da Prefeitura, CTG Santo Amaro organiza a 20ª edição da competição interestadual de laço entre os dias 07 e 09 de julho no Horto Florestal. Serão mais de R$ 45 mil reais em prêmios para os laçadores.

Entre os dias 07 e 09 de julho (sexta-feira a domingo) no Centro de Eventos do Horto Florestal acontece o XX Rodeio Crioulo Interestadual. Com apoio da Prefeitura de Tibagi, o evento é organizado pelo CTG Santo Amaro.

O prefeito Artur Butina recebeu no Palácio do Diamante os organizadores do evento para detalhar o apoio dado pelo município para a realização do rodeio.

Com mais de R$ 45 mil reais em prêmios para os laçadores participantes, o evento conta também com shows de bandas gaúchos na sexta-feira e no sábado. Além disso, as provas serão transmitidas ao vivo pelo Canal do Laço.

XX Rodeio Crioulo Interestadual – Tibagi-PR

Data: 07 a 09 de julho (sexta-feira a sábado)

Local: Centro de Eventos do Horto Florestal

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi