Tibagi realiza campanha para comemorar o mês das mulheres

Idealizado pela Chefia de Gabinete, “Eu, você, mulher!” tem como objetivo contar a história de superação e luta de 31 mulheres tibagianas e mostrar que é possível superar todos os obstáculos com muita força e perseverança.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Chefia de Gabinete, idealizou uma campanha institucional para comemorar o Dia Internacional da Mulher. Durante os 31 dias do mês de março, a história de uma mulher tibagiana será contada e divulgada através das redes sociais da prefeitura.

“A ideia é valorizar essas mulheres guerreiras de Tibagi e que muitas pessoas não conhecem. São diversos exemplos diferentes de luta e superação e que podem servir de exemplo para outras mulheres”, afirma a chefe de gabinete e primeira-dama de Tibagi, Kelly Oliveira.

Ela disse ainda que a campanha contou com a parceria de algumas lojas do comércio do município e prestadoras de serviço. Isso porque todas as mulheres que serão homenageadas puderam escolher as roupas, calçados e acessórios para uma sessão de fotos. Além disso, elas receberam tratamento de beleza, cabelo e maquiagem.

Fotos: João Pedro Agostinho e Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi