Tibagi realiza campanha de doação de ração e utensílios para animais

Objetivo das Secretarias de Saúde e Meio Ambiente é proteger e amparar os animais domésticos, principalmente cães e gatos, no período mais frio do ano.

22/03/2022 em SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através das Secretarias de Saúde e Meio Ambiente, informa que irá realizar a partir de agora uma campanha do agasalho e de utensílios para pets.

Sob responsabilidade da Coordenação de Controle de Zoonoses, a campanha tem como objetivo arrecadar rações, cobertas, móveis, roupas, remédios, coleiras, guias, bolsas de transportes, brinquedos, comedouros, bebedouros, entre outros para os animais abandonados.

Com isso, o intuito proteger e amparar os animais, principalmente cães e gatos, no período mais frio do ano.

Todos os itens que forem doados pela população serão destinados ao canil municipal, associação protetora dos animais e famílias que comprovem baixa renda que possuam animais.

Campanha do Agasalho e de Utensílios para Pets
Onde doar: Rua Frei Gaudêncio, n. 634, Tibagi.
Mais informações: (42) 98811-2644 / ccz.tibagi@gmail.com

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi