Tibagi realiza 3ª Semana do Produtor Rural

Evento acontece entre os dias 03 e 06 de agosto no Horto Florestal, em conjunto com a XXIII Festa de Ação de Graças pela Colheita de Tibagi. Expositores de empresas agrícolas, praça de alimentação, entre outros atrativos poderão ser conferidos.

De 03 a 06 de agosto, o Centro de Eventos do Horto Florestal em Tibagi será palco da aguardada "3ª Semana do Produtor". O evento, que ocorre em conjunto com a XXIII Festa de Ação de Graças pela Colheita, promete oferecer uma experiência enriquecedora aos participantes, com exposições de empresas agrícolas, esclarecimentos técnicos, uma variedade de stands e praça de alimentação.

Os quatro dias de evento estarão repletos de atividades que visam promover o intercâmbio de conhecimentos e proporcionar momentos de lazer e entretenimento para todos os públicos.

Além dos stands das empresas agrícolas, no dia 05 de agosto (sábado) haverá uma exposição de carros antigos. O tradicional desfile de máquinas agrícolas também está previsto para esta data.

Já no domingo, acontece na Pista de Laço José Carlos R. Baptista, no Horto Florestal a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Rodeio em Três Tambores.

3ª Semana do Produtor de Tibagi

Data: de 03 a 06 de agosto de 2023