Tibagi realiza 14ª Conferência Municipal de Saúde

Com o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a vida e a Democracia - Amanhã vai ser outro dia”, o evento é promovido pelo Conselho e pela Secretaria Municipal de Saúde e será realizado no dia 24 de março (sexta-feira) no Teatro Tia Inália.

21/03/2023 em SAÚDE

A Prefeitura de Tibagi, através Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria de Saúde, realizam na próxima sexta-feira (24) a 14ª Conferência Municipal de Saúde no Teatro Tia Inália das 08h às 12h e das 13h30 às 17h.

A Conferência Municipal de Saúde acontece a cada quatro anos, funciona como fórum de deliberação e discussão de diretrizes para a saúde pública.

O conjunto de instruções é proposto pelas entidades representativas dos segmentos dos usuários, trabalhadores, prestadores de serviços e gestores. Esses encontros estimulam a participação social e o protagonismo do cidadão na formulação de instruções que guiarão a execução de políticas públicas.

Ao final do processo, as deliberações aprovadas na 14ª Conferência Municipal de Saúde de Tibagi devem ser contempladas no Plano Municipal de Saúde e para o próximo ciclo de planejamento da Secretaria Municipal de Saúde.

14ª Conferência Municipal de Saúde de Tibagi

Data: 24 de março de 2023 (sexta-feira)
Horário: das 08h às 12h e das 13h30 às 17h.
Local: Teatro Tia Inália

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi