Tibagi prorroga medidas restritivas contra a Covid-19 até 21/05

Decreto 184/2021 desta sexta-feira (14) manteve as mesmas medidas restritivas anteriores.

A Prefeitura Municipal de Tibagi decidiu prorrogar as medidas restritivas por conta da pandemia da Covid-19 no município. O Decreto 184/2021 desta sexta-feira (14) manteve as mesmas restrições do Decreto 172/2021 do dia 30 de abril.

As principais novidades do decreto do dia 30 de abril foram a redução do toque de recolher que passou das 00h até as 05h da manhã; liberação da prática de esportes coletivos; reabertura do museu e ampliação do horário de funcionamento de restaurantes, bares, lanchonetes e academias.

Seguem proibidos em Tibagi os estabelecimentos destinados ao entretenimento ou a eventos culturais, circos e atividades correlatas e também reuniões com aglomeração de pessoas, incluindo eventos, comemorações, assembleias, confraternizações, encontros familiares ou corporativos, em espaços de uso público, localizados em bens públicos ou privados.

Você pode conferir  AQUI o Decreto Nº 184/2021 na íntegra com as restrições para o combate a Covid-19.