Tibagi promove shows nos distritos em comemoração aos 150 anos do município

“150 anos de Tibagi nos distritos” acontece em Alto do Amparo e Caetano Mendes com ampla programação cultural nos dias 27 de agosto e 03 de setembro, respectivamente.

Dando continuidade as comemorações dos 150 anos de emancipação política de Tibagi, a Prefeitura do município promove um show em dose dupla nos distritos de Alto do Amparo e Caetano Mendes.

Com uma ampla programação cultural, o primeiro evento será realizado no dia 27 de agosto (sábado) em São Bento. A mesma programação irá se repetir no distrito de Caetano Mendes, no dia 03 de setembro (sábado). O show principal ficará por conta da banda Sttagio Final. O evento acontece próximo ao campo de futebol nas duas localidades.

A previsão de início é as 14h com apresentações culturais de alunos que fazem parte das escolas musicais e de dança principalmente dos distritos, e também da sede. Às 15h30 é a vez de um show infantil com diversos personagens conhecidos da criançada. Às 17h a Banda Escola José da Cruz Machado se apresenta. Já as 18h, um show de talentos das duas localidades abrilhanta ainda mais o evento. O show principal está previsto para às 19h.

150 anos de Tibagi nos distritos
Datas: 27/08 São Bento e 03/09 Caetano Mendes
Horário: a partir das 14h
Local: próximo aos campos de futebol nos dois distritos