Tibagi promove o Futshow no dia 13 de março

Evento esportivo faz parte das comemorações dos 150 anos de Tibagi. Vários craques do passado fazem a festa no município, como Marcelinho Carioca, Luizão, Careca, Marcos Assunção, Alex Dias e Renaldo. Eles vão enfrentar a seleção master de Tibagi.

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), promove no dia 13 de março (domingo) um amistoso de futebol no Complexo Esportivo Homero de Melo. Com vários ex-jogadores e personalidades envolvidas, o Futshow será um dos eventos de comemoração dos 150 anos de Tibagi no mês de março.

Os craques Marcelinho Carioca, Luizão, Careca, Marcos Assunção, Alex Dias e Renaldo vão jogar em Tibagi. Além deles, Rafael Ilha e Popó completam o time dos amigos do Marcelinho Carioca. Eles vão enfrentar a seleção master de Tibagi e alguns convidados.

A festa começa a partir das 08h com uma partida preliminar. A entrada será a doação de 1 kg de alimento não perecível que será destinado a instituições de caridade do município. O jogo será comandado pelo árbitro Margarida e contará com a narração de Otacílio Jr.

Participe dessa festa e traga a sua família! Todas as medidas de segurança sanitária serão tomadas, como a obrigatoriedade do uso de máscara e a higienização das mãos com álcool em gel.

Amistoso Amigos do Marcelinho Carioca x Seleção Master de Tibagi

Data: 13 de março de 2022

Local: Complexo Esportivo Homero de Mello

Horário: a partir das 08h.

Arte: Divulgação