Tibagi promove ação de descarte de embalagens de agrotóxicos nos distritos

Na próxima quinta-feira (1º), equipes vão recolher as embalagens na subprefeitura de Caetano Mendes no período da manhã e na subprefeitura de São Bento no período da tarde.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, informa que na próxima quinta-feira (1º) acontece nos distritos uma ação para o recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos.

A ação é realizada pela Assocampos e pela inpEV, e faz parte do movimento sistema campo limpo. O recebimento é itinerante e será realizado apenas nesta data.

No período da manhã, as embalagens serão recebidas na subprefeitura de Caetano Mendes das 08h30 às 12h. Já no período da tarde, é a vez da subprefeitura de São Bento das 13h30 às 16h30.

Recebimento de embalagens de agrotóxicos vazias

Data: 01/12/2022

Horário/Local: das 08h30 às 12h subprefeitura de Caetano Mendes e das 13h30 às 16h30 na subprefeitura de São Bento

Arte: Divulgação