Tibagi participa da Semana Lixo Zero Paraná 2023

As ações no município começam nesta segunda-feira (23) nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes e vão até o próximo sábado (28). Equipe da Secretaria de Meio Ambiente vai distribuir as sacolas do programa Recicla Tibagi e orientações sobre a importância da reciclagem.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Meio Ambiente, participa da Semana Lixo Zero Paraná 2023. A ação tem como objetivo disseminar boas práticas e soluções para minimizar o impacto dos resíduos em nosso estado.

A Semana Lixo Zero Paraná é uma Plataforma de Mobilização Social por Nicho, que reúne cidadãos, organizações, entidades governamentais, universidades e empresas comprometidas com a causa socioambiental.

As ações no município começam nesta segunda-feira (23) nos distritos de Alto do Amparo (das 09h às 10h30), São Bento (das 10h45 às 12h15) e Caetano Mendes (das 13h30 às 15h) e vão até o próximo sábado (28). Durante a semana, em vários pontos no município, serão distribuídas as sacolas do programa Recicla Tibagi e também a conscientização sobre a importância da reciclagem.

A partir da próxima terça-feira (24) as ações ocorrem na sede sempre das 09h às 14h. Na terça será na quadra de esportes do bairro São José. Na quarta-feira (25) é no Parque Ecológico Passo do Rissetti. Na quinta (26) na Praça Santa Paula. Na sexta (27) na Praça 18 de Março. E no sábado (28) na Praça Edmundo Mercer.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi