Tibagi investe R$ 340 mil em pavimentação na vila São José

Serão contempladas com pedras poliédricas, galerias e passeios as extensões das ruas Divonei Machado Campos e Maria dos Santos a partir da rua Bento Pupo Gouveia. Bairro também irá receber asfalto em nove quadras que dão acesso a localidade.

22/06/2022 em OBRAS

A Prefeitura de Tibagi segue com os investimentos em infraestrutura nos bairros da cidade. A vila São José será novamente contemplada com pavimentação, dessa vez em duas ruas que irão receber pedras poliédricas, galerias e passeios.

O investimento com recursos próprios do município será de R$ 337.544,02. Serão contempladas as ruas Divonei Machado Campos e Maria dos Santos a partir da rua Bento Pupo Gouveia.

O prefeito de Tibagi, Artur Butina, foi vistoriar os locais das obras acompanhado da secretária de Planejamento, Luana Ribeiro. Na ocasião, já assinou a ordem de serviço para o início imediato da pavimentação.

A empresa que venceu a tomada de preço 07/2022 foi a A M M Santos & Santos Construções. Ela terá 120 dias para concluir o procedimento que irá beneficiar diversas famílias que moram na região.

A vila São José também irá receber asfalto nas três vias de acesso ao bairro, com investimento de quase R$ 2,7 milhões (em conjunto com a rua Des. Mercer Júnior. As ruas contempladas serão João Batista Ribeiro (da PR-340 até a Rua João Dezidério); Bento Pupo Gouveia (entre as ruas João Batista Ribeiro e Seminário); Seminário (da PR-340 até a Rua João Dezidério) e João Dezidério (da PR-340 até a Rua Desembargador Mercer Júnior).

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi