Tibagi estreia na 7ª Copa AMCG de Futebol

Município está na chave B ao lado de Arapoti, Jaguariaíva e Telêmaco Borba. Estreia acontece no próximo domingo (26) em casa, no Complexo Esportivo Homero de Mello, às 15h30 contra Telêmaco. O Tibagi Esporte Clube (TEC) é quem vai representar a cidade na competição regional.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que o município vai participar da 7ª Copa AMCG de Futebol. A Associação dos Municípios dos Campos Gerais realizou congresso técnico na última semana e definiu a forma de disputa.

Castro, Ipiranga, São João do Triunfo e Ponta Grossa fazem parte da chave A, e Arapoti, Jaguariaíva, Tibagi e Telêmaco Borba da chave B. As oito equipes entram na disputa por mais um título regional. Desta vez, a Copa contará com a categoria adulto masculina.

O município será representado durante a competição pelo Tibagi Esporte Clube (TEC). A estreia acontece no próximo domingo (26) em casa, no Complexo Esportivo Homero de Mello, às 15h30 contra Telêmaco Borba.

Tibagi Esporte Clube elegeu nova diretoria

A nova diretoria do TEC, eleita no final de 2022, é composta pelo diretor geral, Odair Sebastião dos Santos; pelo diretor administrativo, José Carlos Jaschevitz; e pelo diretor financeiro, Claudinei Aparecido Betim. Pelos conselheiros fiscais: Carlos Isac Bueno, Orlando Gomes Pedroso Junior e Miguel Pereira Taques e também pelos suplente de conselheiro: Alessandro Sebastião Carneiro, Leandro Novakoski e Maurício Chizini Barreto. Além da responsável pelo marketing, Amanda Caroline Jaschevitz Betim.

7ª Copa AMCG de Futebol – TEC x Telêmaco Borba

Data: 26/02/2023 (próximo domingo)
Local: Complexo Esportivo Homero de Melo

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi