Tibagi Esporte Clube é campeão da Copa Tibagi Sub-17 após disputa acirrada nos pênaltis

O Complexo Esportivo Homero de Mello sediou as finais do Campeonato Sub-17 de Futebol no sábado (09). Na disputa pelo terceiro lugar, o TEC B venceu o Colégio Baldomero Taques por 1 a 0. A final entre Tibagi Esporte Clube A e Sapopema foi equilibrada e decidida nos pênaltis.

O TEC A abriu o placar com Gabriel, mas o Sapopema virou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Samuel de falta empatou para o TEC e o jogo foi para os pênaltis. O goleiro Moita defendeu a última cobrança e o TEC A venceu por 5 a 4.

A final foi um sucesso, com um bom público e um grande jogo dentro de campo, com as duas equipes proporcionando um grande espetáculo.

Resultados:

3º lugar: TEC B 1 x 0 Colégio Baldomero Taques