Tibagi é campeão regional do Paraná Bom de Bola no master 50+

Conquista veio após vitória sobre Arapoti por 3x2 no último domingo (19) em Carambeí. Na primeira rodada, Tibagi venceu Telêmaco Borba nos pênaltis.

A equipe de Tibagi se sagrou campeã regional do torneio Paraná Bom de Bola na categoria master 50+. O título foi conquistado após vitória de 3x2 sobre Arapoti. A partida foi disputada no último domingo (18) em Carambeí. Os gols de Tibagi foram marcados por Careca (2x) e Guiné.

O secretário de Esportes e Recreação Orientada, Laércio Aleixo, comemorou a conquista. A Secretaria foi a responsável por fornecer transporte, alimentação e uniformes para todos os atletas que disputaram a competição.

“Parabenizamos a dedicação e emprenho da equipe master nessa disputa do Paraná Bom de Bola, campeonato organizado pela Paraná Esportes. Essa foi a primeira vez que a categoria master 50+ entrou na disputa e nossa equipe já se consagrou campeã regional. Estamos orgulhosos pelo feito e vamos dar continuidade as competições, colaborando com o bem estar de todos”, afirma Aleixo.

O gerente de esporte, Rodinaldo Camargo, explica que por conta da pandemia da Covid-19 não será feita uma etapa estadual. Assim, o torneio termina na etapa regional e os atletas tibagianos que fazem parte da equipe podem comemorar o título inédito.