Tibagi divulga resultado preliminar do PSS de motoristas

Candidatos tem até esta quarta-feira (06) para protocolar recurso contra a pontuação atribuída pela comissão de avaliação do concurso. Homologação e resultado final deve ser publicado na próxima quinta-feira (07).

A Prefeitura Municipal de Tibagi, através da Secretaria de Administração, informa que o resultado preliminar do Processo Seletivo Seriado (PSS) para a contratação de motoristas foi divulgado.

Para ter acesso, basta acessar a edição 1718 do Diário Oficial de Tibagi, publicada na última segunda-feira (04). Ou então através da página inicial do site da Prefeitura de Tibagi e clicar no banner ‘PSS Motoristas’ e depois em “resultado preliminar”.

Os candidatos têm até a próxima quarta-feira (06), até às 17h, para protocolar recurso contra a pontuação obtida na prova de títulos. Homologação e resultado final deve ser publicado na próxima quinta-feira (07).

CLIQUE AQUI e veja o resultado preliminar do PSS para a contratação de motoristas da Prefeitura de Tibagi.