Tibagi disputa a semifinal da Copa AMCG de Futsal

Equipe tibagiana enfrenta o time de Arapoti em partidas de ida e volta. O primeiro jogo é no dia 18/01 (quarta-feira) fora de casa no ginásio Bigodão. A partida decisiva acontece no dia 21/01 (sábado) no ginásio Quirão.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que a equipe municipal de futsal disputa, a partir da próxima quarta-feira (18), as semifinais da Copa AMCG de Futsal.

Na disputa, Tibagi vai enfrentar a forte equipe de Arapoti. O primeiro jogo é fora de casa, no ginásio Bigodão, às 20h.

Já a partida de volta vai ser no ginásio Quirão, no próximo sábado (21), também a partir das 20h. O treinador da equipe, Erick Camargo, conta com o apoio de todo o fiel torcedor tibagiano para apoiar em mais essa disputa.

“Obsessão é a palavra que define nossa campanha na Copa AMCG, a obsessão de ser campeão e buscar esse título inédito para Tibagi. Fizemos uma belíssima campanha na fase de grupos e nas oitavas e agora vamos enfrentar a grande equipe de Araporti”, comenta o treinador.

Tibagi x Arapoti – jogo de volta decisivo

Data: 21/01/2023 (sábado)