Tibagi define rainha do carnaval 2024 em disputa acirrada

Candidatas se apresentaram na última sexta-feira (20) e resultado será divulgado na próxima terça-feira (23)

Tibagi define rainha do carnaval 2024 em disputa acirrada

Maria Alice Souza, Marili Pereira, Lais Martins, Rozeli de Souza, Kelly Kravutschke, Rosangela Pinheiro e Charles Haberland

A cidade de Tibagi, no Paraná, está em contagem regressiva para o Carnaval 2024. Na última sexta-feira (20), aconteceu a gravação das candidatas à rainha da festa. Cada candidata teve uma única oportunidade de sambar na frente das câmeras, durante 1:30 minutos.

As apresentações estão sendo avaliadas por uma comissão julgadora composta por três profissionais da área de cultura e entretenimento:

Alberto Portugal, ator, diretor de teatro, arquiteto e urbanista, bacharel em artes, dramaturgo, escritor e comunicador;

Raphaela Lima, modelo, Miss, empreendedora na área de beleza, atualmente apresenta o programa de TV Momento CWB;

Adriana Cristina de Andrade, Técnica nível superior em Artes e Cultura, da Secretaria de Cultura, Esporte e Recreação do município de Telêmaco Borba.

O resultado com a escolha da rainha e das duas princesas será revelado na próxima terça-feira (23), às 19h, no perfil do carnaval @carnavaltibagificial.

As candidatas que disputam o título são (na ordem em que aparecem na foto):

Maria Alice Souza, 18 anos

Marili Pereira, 36 anos

Lais Martins, 33 anos

Rozeli de Souza, 44 anos

Kelly Kravutschke, 35 anos

Rosangela Pinheiro, 26 anos

A escolha da rainha do carnaval é um dos momentos mais aguardados da festa. A vencedora, em companhia do Rei Momo, Charles Haberland, representará a cidade durante todo o carnaval, participando de eventos e ações culturais.

Quem é a sua favorita? Conte pra gente nos comentários das redes sociais do Carnaval de Tibagi no Instagram (@carnavaltibagioficial).

Acompanhe a cobertura do Carnaval de Tibagi no site do município www.tibagi.pr.gov.br

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi