Tibagi contará com ampla programação de futsal no próximo sábado

Durante o dia, será realizado o desafio de futsal da AMCG esporte com equipes sub-13 e sub-15 de toda a região. À noite, é a vez do UTA/TIBAGI disputar a primeira partida das quartas-de-final da Bronze contra o Santa Mariana.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), promove no próximo sábado (08) uma ampla programação esportiva para os amantes do futsal.

No mesmo dia, acontecem o Desafio Esportivo de Futsal, promovido pela AMCG Esporte (Associação dos Municípios dos Campos Gerais) para as categorias sub-13 e sub-15. Na sequência, o UTA/Tibagi realiza a primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Paranaense de Futsal – série Bronze.

Vão participar do Desafio de Futsal da AMCG, além de Tibagi, os municípios de Telêmaco Borba, Castro, Imbaú, Ipiranga, Carambeí e Ventania. As partidas serão disputadas nos períodos da manhã e tarde no ginásio de esportes Quirão e na quadra do colégio estadual Irênio Nascimento.

Já no período da noite, a partir das 20h30 no ginásio Quirão, é a vez do UTA/Tibagi enfrentar o Santa Mariana no jogo de ida que vale vaga nas semifinais do Paranaense de Futsal.

Confira AQUI a tabela de jogos do Desafio de Futsal da AMCG Esportes.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi