Tibagi conta novamente com delegada da Polícia Civil

Maiara Kasmirski assumiu a delegacia de Tibagi na última segunda-feira (02). Além dela, dois investigadores e mais um escrivão também assumiram essas respectivas funções.

Tibagi está mais segura a partir de 2023. Isso porque o município conta, a partir de agora, com os serviços de uma nova delegada da Polícia Civil que ficará responsável pela delegacia da cidade.

A nova delegada se chama Maiara Kasmirski e é natural de Blumenau, Santa Catarina. Ela assumiu a delegacia do município na última segunda-feira (02) e garantiu que Tibagi não vai ficar mais desprotegida.

Nesta terça-feira (03), o Prefeito de Tibagi, Artur Butina; e a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira, foram recepcionar a nova integrante das forças de segurança municipal.

Além da nova delegada, a Delegacia de Polícia de Tibagi conta agora também com dois investigadores: Ricardo Morel e Ezrom Marques e mais um escrivão, Diogo Santiago. Com isso, a população tibagiana está mais protegida a partir de agora.