Tibagi conta com programação especial na Semana Mundial do Meio Ambiente

Secretaria de Meio Ambiente vai promover peças teatrais na sede e nos distritos sobre a destinação correta do lixo e a preservação como um todo. Público-alvo são os alunos das escolas do município.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria do Meio Ambiente, vai realizar durante a semana uma programação especial por conta do Dia Mundial do Meio Ambiente, lembrado nesta segunda-feira (05).

A equipe da secretaria organizou uma apresentação teatral que tem como público-alvo os estudantes das escolas municipais. Com o tema “Ecoclows: conscientização sobre o meia ambiente” tem como proposta a preservação do planeta, além da água, já que a maneira que se destina o lixo reflete muito sobre as condições do planeta e da cultura de uma nação.

A apresentação na sede acontece no Teatro Tia Inália às 09h e às 14h. A mesma peça será apresentada nos distritos de Alto do Amparo/São Bento e Caetano Mendes na terça e na quarta-feira.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi