Tibagi conta com novas opções gastronômicas na Orla

Dois espaços foram concedidos através de processo licitatório. Contrato é válido por 24 meses e ambos irão oferecer serviço de lanchonete para toda a população, inclusive turistas

A Prefeitura Municipal de Tibagi realizou processo licitatório para a concessão de duas salas de 12 metros quadrados no Parque Linear Reinhard Maack, popularmente conhecido como a Orla do Rio Tibagi. Os dois vencedores irão propiciar novos espaços gastronômicos no município.

As chaves foram entregues na última sexta-feira (10) pelo secretário de Turismo de Tibagi, Rhamonn Cottar. Cada um dos empreendedores deverá pagar ao município um valor próximo de R$ 500, correspondente à exploração do espaço público além de 15% referente a esse valor total que é referente às despesas com energia elétrica, água e esgoto.

Alex Rezende é um dos empreendedores que irá investir na orla do Rio Tibagi. Segundo ele, sua lanchonete será especializada na produção de crepes suíços e crepes franceses, além da venda de diversas bebidas.

Já o outro espaço ficará com os sócios Renato Pietrobelli e Gioavani Andrade. Eles irão comercializar na lanchonete sucos naturais, drinks, pastel, tapioca e porções de carne diversas.

Foto: Divulgação Setur