Tibagi brilha na etapa de Carambeí da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos

As equipes de Tibagi viveram um fim de semana memorável na etapa de Carambeí do Campeonato da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos. As equipes de futsal masculino sub-13, sub-15 e sub-17 da cidade entraram em quadra com a equipe sub-17 se sagrando vice-campeã.

Tibagi brilha na etapa de Carambeí da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos

Tibagi brilha na Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos

Sub-17 emociona com o vice-campeonato nos pênaltis

A equipe sub-17 de Tibagi foi a grande destaque da cidade na competição. Em uma campanha emocionante, os jovens atletas travaram batalhas épicas e conquistaram a vaga na finalíssima contra a equipe de Castro. No tempo normal, a partida terminou empatada em 2 a 2, levando a decisão para a disputa de pênaltis.

Com grande equilíbrio, a série de penalidades foi dramática. Apesar da bravura e talento dos tibagianos, a equipe de Castro levou a melhor por 7 a 6, consagrando-se campeã da etapa. No entanto, a campanha da equipe sub-17 de Tibagi foi marcada por um feito notável: uma goleada de 11 a 0 sobre a equipe da casa, demonstrando o potencial do time.

Sub-13 e Sub-15 trilhando o caminho do sucesso.

As equipes sub-13 e sub-15 de Tibagi também entraram em quadra. Apesar de não terem alcançado as finais, conseguiram bons resultados em quadra como o 4x0 sobre Ipiranga no sub-15 e o 2x1 sobre Tomazina no sub-13 .

Apoio da Prefeitura de Tibagi

A Prefeitura de Tibagi, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, tem apoiado as equipes da cidade que participam da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos. O objetivo é incentivar a prática esportiva entre os jovens, promover a inclusão social e proporcionar oportunidades de desenvolvimento para os atletas locais.

A Prefeitura de Tibagi parabeniza todas as equipes de futsal masculino que representaram a cidade na etapa de Carambeí da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos. Agradece aos atletas, técnicos e demais membros das equipes pelo empenho, dedicação e paixão pelo esporte.

Foto: Secretaria de Esportes