Tibagi atingiu 153% da meta de colocação no mercado de trabalho em outubro

Os dados são referentes aos encaminhamentos realizados pela Agência do Trabalhador. A meta de Tibagi é de 35 colocados no mercado de trabalho e o município colocou 53 pessoas. De acordo com o CAGED, em setembro 122 tibagianos conquistaram o tão sonhado emprego.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Trabalho via Agência do Trabalhador, atingiu 153% da meta de pessoas encaminhadas para o mercado de trabalho no município no mês de outubro de 2023.

Os dados são do CAGED e referentes ao encaminhamento de mão-de-obra realizado exclusivamente pela Agência do Trabalhador. Com uma população economicamente ativa de 8.298 pessoas, a meta de colocação de Tibagi é de 35 pessoas por mês e o município colocou 53 pessoas no mercado.

“Trabalho é dignidade para o povo e para suas famílias. É uma satisfação muito grande poder contribuir com isso, mesmo sabendo que não temos um único grande empregador. Só tenho que agradecer aos nossos empresários e também a nossa indústria do agro, que emprega diversos trabalhadores”, garante o prefeito Artur Butina.

Além disso, no mês de setembro de 2023, segundo o CAGED, 122 pessoas ao todo foram colocadas no mercado de trabalho em Tibagi.

Fotos: Giovagner Pires/ASCOM Pref. Tibagi