Tibagi arranca empate fora de casa e decide vaga na final da Copa AMCG no Quirão

Partida terminou 4x4 contra Arapoti e foi disputada no ginásio Bigodão na última quarta-feira (18). Agora, equipe tibagiana conta com o apoio da sua torcida para buscar a vaga na final no sábado (21) às 20h no Quirão.

O futsal de Tibagi conquistou um ótimo resultado na noite da última quarta-feira (18). Em partida válida pelo jogo de ida das semifinais da Copa AMCG de Futsal, a equipe tibagiana arrancou um empate por 4x4 fora de casa contra Arapoti.

A partida foi disputada no ginásio Bigodão. O grande destaque do Tibagi Futsal na partida foi pivô Nego, autor dos quatro gols da equipe.

Com o bom resultado em Arapoti, o Tibagi Futsal conta com o apoio de sua torcida no jogo de volta que acontece no próximo sábado (21) às 20h no ginásio Quirão. Vamos prestigiar os atletas tibagianos em busca do título inédito.