Tibagi adia desfile cívico do dia 7 de setembro

Devido as condições climáticas adversas previstas para essa quarta-feira (07), a Prefeitura de Tibagi decidiu adiar o desfile principalmente para preservar as crianças das escolas municipais que iriam desfilar e apresentar diversos trabalhos

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC), decidiu nesta terça-feira (06), em reunião no gabinete do prefeito Artur Butina, adiar o desfile cívico do dia 07 de setembro.

Em razão da previsão do tempo para a próxima quarta-feira (07), com registro de mais de 90% de probabilidade de chuva, de acordo com o SIMEPAR. Esse adiamento visa preservar o público participante que estava previsto para o evento, em sua maioria crianças da rede municipal de ensino, além de outros grupos previstos.

Porém, a Prefeitura de Tibagi irá realizar um momento cívico para celebrar a data do 200º aniversário da independência do Brasil. O evento será realizado no Teatro Municipal Tia Inália a partir das 09h.

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi