Tibagi abre inscrições para o Segundo Semestre da EJA Fundamental na Escola Municipal Ida Viana

A Escola Municipal Ida Viana anuncia que já estão abertas as inscrições para o segundo semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA) Fundamental, do 1º ao 5º ano. Se por algum motivo você não conseguiu concluir seus estudos na época certa e deseja retomá-los, esta é a sua oportunidade.

Para realizar a inscrição, basta comparecer à Escola Municipal Ida Viana de Oliveira com seus documentos pessoais. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 22 e 30 horas, proporcionando uma maneira rápida e segura de concluir seus estudos.

Não perca essa chance de avançar na sua educação e melhorar suas oportunidades futuras! Para mais informações, entre em contato pelo telefone (42) 99900-4289 e fale com Juraci, ou visite a própria escola.

Escola Municipal Ida Viana de Oliveira

• Endereço: Rua Padre Ferrúcio nº2.300
  • Horário das aulas: Segunda a sexta, das 18h30 às 22h30
  • Contato: (42) 99900-4289 (falar com Juraci)

Aproveite esta oportunidade única de retomar seus estudos e garantir um futuro melhor!