Teatro Municipal segue com projeto de revitalização

Serviço inclui reforma nas cadeiras e instalação de carpete

Com o objetivo de incrementar a reforma realizada recentemente no Teatro Municipal Tia Inália, foram feitas melhorias nas cadeiras e instalação de carpete novo no local. O valor de R$ 37.365,00 foi investido na recuperação das estruturas das cadeiras, pinturas, troca de espuma e substituição do tecido.

Os espaçamentos dos corredores laterais e central foram ampliados para 1,20 m, facilitando a circulação de pessoas, garantindo maior segurança e conforto para a plateia.

Na instalação do carpete foi mantida a concepção e a estética original do local, com os benefícios do isolamento acústico e térmico desse material, além do conforto, durabilidade e facilidade de manutenção. O valor investido foi de R$ 21.975,00.

Acessiblidade

A nova redistribuição das cadeiras reduziu o número de assentos de 180 para 148, incluido mais três lugares reservados para cadeirantes.