Servidores Públicos de Tibagi devem participar de audiência pública sobre estatuto

Promovida pela Câmara de Vereadores, audiência acontece no dia 09 de fevereiro (quinta-feira) às 18h na sala de sessões da Casa de Leis. Novo regime jurídico dos servidores municipais atualiza diversas legislações pertinentes, além de garantir benefícios aos servidores.

A Prefeitura de Tibagi informa que no dia 09 de fevereiro de 2023 (quinta-feira da próxima semana) será realizada Audiência Pública para debater o Projeto de Lei do novo regime jurídico dos servidores municipais de Tibagi. A audiência é promovida pela Câmara de Vereadores e acontece às 18h na sala de sessões da Casa de Leis.

O estatuto dos servidores de Tibagi em vigor atualmente é do ano de 1993. Ou seja, após 30 anos o Prefeito de Tibagi, Artur Butina, estimulou que uma nova lei fosse discutida para atualizar as legislações vigentes sobre o funcionalismo público, além de garantir outras vantagens aos servidores, como melhores condições de se especializar no cargo.

O presidente da comissão de mudança do estatuto, Janderson Bonasso da Costa, disse que caso algum servidor tenha alguma dúvida sobre o novo estatuto procurar algum dos membros da comissão para sanar qualquer questionamento. Fizeram parte da comissão: Adenair de Carvalho Souza, Daniela de Albuquerque Gonçalves, Evelyn de Souza Soares, Ingrid Christine Rodrigues, Juliana Alberti Gomes, Leonardo José Mendes, Lúcia Mara Ribeiro Santos, Lúcio Roberto Simão e Ricardo Luiz Rios Brandão.

Serviço

Audiência Pública para discussão do novo regime jurídico dos servidores públicos de Tibagi

Data: 09/02/2023 (quinta-feira)
Local: Câmara de Vereadores de Tibagi

Você pode acessar o estatuto na íntegra AQUI.

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi