Servidores do Pátio de Máquinas de Tibagi homenageiam José Ivonilson Carneiro, o Ivo, em café da manhã especial

Um café da manhã especial marcou a última quarta-feira, 12 de junho, no Pátio de Máquinas da Prefeitura de Tibagi. O motivo da confraternização foi a celebração da aposentadoria de José Ivonilson Carneiro, carinhosamente conhecido como Ivo, servidor público municipal do quadro efetivo desde 1982.

Ivo iniciou sua trajetória na Prefeitura como um dos pioneiros da Secretaria de Obras, onde dedicou a maior parte de sua carreira. Reconhecido pela sua competência, organização e zelo pelo patrimônio público, Ivo se tornou referência no setor, sempre prezando pelo bom relacionamento com os colegas e pela excelência no trabalho.

Emocionado, Ivo compartilhou seus sentimentos durante a homenagem: "É um misto de alegria e tristeza. Alegria pela jornada cumprida e tristeza por deixar um lugar que fez parte da minha vida por mais de 40 anos, por deixar grandes amigos que fiz aqui. Preciso agradecer o saudoso Seu Homero (ex-prefeito Homero Talevi Campos), que foi o primeiro prefeito com quem trabalhei. Preciso agradecer também o Dr. Arion, que foi um grande professor no meu início, e a todos os grandes amigos que fiz aqui dentro."

O prefeito Artur Butina também expressou sua gratidão e reconhecimento ao servidor: "Para nós é uma satisfação poder ver uma jornada tão vitoriosa chegando ao fim. Ao mesmo tempo, ficamos preocupados porque é um servidor de excelência que deixa o quadro. Mas não posso deixar de agradecer a você, Ivo, por todo o cuidado com a máquina pública e desejar uma boa aposentadoria a partir de agora."

A confraternização contou com a presença de colegas de trabalho, amigos e familiares, que se reuniram para desejar a Ivo uma aposentadoria repleta de alegria, saúde e realizações. A Prefeitura de Tibagi agradece a José Ivonilson Carneiro pelos mais de 40 anos de dedicação e serviços prestados ao município.

Texto: Ellery Prestes de Souza / ASCOM - Tibagi

Fotos: João Pedro Agostinho / ASCOM - Tibagi