Semana Cultural de Tibagi termina neste domingo

Programação acontece na Praça Edmundo Mercer em estrutura montada para receber eventos culturais até o final do ano.

A 1ª Semana Cultural de Tibagi chega ao fim com uma programação variada no próximo sábado (27) e domingo (28). A população tibagiana terá a oportunidade de acompanhar apresentações culturais e shows em mais uma opção de lazer e divertimento no final de semana.

A programação acontece na Praça Edmundo Mercer no sábado (27) a partir das 20h. Toda uma estrutura de palco e tendas foi montada para receber esse evento e os que estão por vir até o final de 2021.

Haverá a apresentação da Escola Municipal de Dança de Tibagi com o grupo Afro Jazz e o ballet de repertório “Fada Vermelha”, a partir da coreógrafa Ana Karina Cruz. Além disso, haverá performance de dança com o grupo Morena Ritmos. Vai ser realizada também uma apresentação de Dança do Ventre com a dançarina Evelyn de Souza Soares.

O grupo cultural Conto Africano vai apresentar a peça Furos no Céu, com a educadora e contadora internacional de histórias Liz Ângela Gonçalves, de Castro-PR. O grupo de capoeira Guerreiro dos Palmares, do mestre Nego Liso, também se apresenta.

Para encerrar a noite de sábado, é a vez do grupo de samba e pagode Inimigos do Samba se apresentar.

Já no domingo (28), as apresentações começam a partir das 16h com a roda de samba de músicos tibagianos convidados e grupos musicais diversos da cidade.

Arte: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi