Secretário de Turismo reúne empresários do setor de hospedagem

Além de se apresentar oficialmente, Secretário Rhamonn Cottar ouviu as demandas do setor a fim de alinhar o planejamento da pasta para trabalhar em conjuntos com o empresariado

A Secretaria de Turismo de Tibagi promoveu no final da tarde de ontem (09) na orla uma reunião com empresários do setor de hospedagem. Durante o encontro foram discutidas algumas demandas para o setor que devem ser colocadas em prática a partir de agora.

“Pude em apresentar como o novo Secretário de Turismo para eles além de demonstrar como pretendo realizar o trabalho no que diz respeito às políticas públicas do turismo para Tibagi”, afirma o Secretário Rhamonn Rangel Cottar.

Ele disse ainda que foi importante ouvir as demandas específicas do setor de hospedagem do município e possíveis carências junto à Secretaria de Turismo a fim de alinhar isso com o planejamento da Prefeitura para que todos possam trabalhar em conjunto.

“ A Prefeitura irá oferecer o suporte necessário para buscar recursos e investimento de infraestrutura, divulgação e fomento ao turismo para beneficiar tanto a vinda de turistas como os empresários do setor aqui de Tibagi”, garante Cottar.