Secretaria Municipal de Planejamento recebe novo veículo

Carro auxiliará nos trabalhos e acompanhamento das obras municipais

Secretaria Municipal de Planejamento recebe novo veículo

A Secretaria Municipal de Planejamento, Economia e Gestão recebeu no último mês um novo veículo que dará suporte aos engenheiros e demais profissionais de campo da pasta.

De acordo com o secretário de Planejamento, Fernando Kogus, o veículo permitirá agilidade nos trabalhos e também facilitará as participações em reuniões e eventos ligados à pasta. "Com o suporte do veículo, os profissionais poderão emitir relatórios periódicos da evolução das obras, verificando também se as empresas estão cumprindo os requisitos de segurança do trabalho e meio ambiente e também evitando possíveis atrasos nos cronogramas e custos adicionais com retrabalhos", explicou.

O veículo GM Onix Joy foi adquirido pelo valor de R$ 51.900,00 e foi possível através da indicação de R$ 34.000,00 no orçamento impositivo do ano de 2020, feito pelo Vereador Enio Antunes, complementado mais 17.900,00 do orçamento livre do Município.